• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Felipe Neto inova na internet

22/11/2019

 

Em comemoração aos 35 milhões de seguidores, o youtuber Felipe Neto elegeu as melhores histórias e distribuiu dinheiro pelo aplicativo Picpay. O influencer chegou a fazer doações para compra de livros, cirurgias, viagens, projetos sociais, festa de casamento e até para profissionais liberais. Ao todo, o youtuber divulgou 67 pedidos, o que deu cerca de R$ 33.500. Após o episódio, internautas ‘elegeram’ o influenciador digital como sugar daddy do Brasil.

No fim da ação, Felipe Neto pediu desculpas por não poder ajudar mais pessoas: “Espero que as pessoas ajudadas possam ter motivo para sorrir hoje, porque vocês me dão motivos para sorrir todos os dias”

Em setembro deste ano, Felipe Neto comprou 10 mil livros com tema LGBT na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, para distribuir ao público. Ele tomou a decisão ao saber que as obras poderiam sofrer censura da prefeitura da cidade.

Quanto ao significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai, são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”, que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras. Além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, muitos financiam até estudos para suas parceiras.

A dinâmica de uma relação baseada na troca de benefícios econômicos tem sido mercantilizada por plataformas Universo Sugar aqui no Brasil. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload