• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Papai Noel dos Correios

27/11/2019

Evelyn quer uma caixa de slime ou patins; Matheus que chuteira e luvas de goleiro; Gabriel quer uma camisa do Flamengo; Ana Alyce quer anéis de coco ou patins; Lavínya quer um vestido com estampa da Barbie; Ravel que uma bicicleta ou material escolar.

Todos esses pedidos foram feitos ao Papai Noel e ainda estão nas agências de Correios esperando por padrinhos para se tornar realidade. Esta é a última semana de adoção de cartinhas e retorno de presentes da Campanha Papai Noel dos Correios no Espírito Santo. Os padrinhos podem escolher as cartinhas e entregar os presentes sem custo de postagem.

Todos os presentes serão entregues pelos Correios nas escolas no início de dezembro, durante o ano letivo.

Um pedido pra lá de especial ainda aguarda padrinhos!!!

Uma cartinha chama a atenção entre tantos pedidos de brinquedos, roupas e material escolar. Sabrina, de 10 anos, não quer nada disso! Ela acompanha o sofrimento da mãe, Maria Sônia, que está morrendo de saudades dos filhos, dos pais e de toda a família no Piauí.

Maria Sônia, é de Simplício Mendes, interior do Piauí. Saiu do Estado nordestino em busca de trabalho em São Paulo há 16 anos, deixando 2 filhos pequenos: o Edson e a Letícia, que na época tinham 4 e 3 anos. Maria Sônia nunca mais conseguiu voltar para sua cidade natal para visitar a família.

Depois de sair de São Paulo, veio para Cariacica, no Espírito Santo, onde teve um segundo relacionamento e 2 filhos: Sabrina e Marcos Paulo, de 10 e 7 anos. A Sabrina escreveu uma linda cartinha para o Papai Noel dos Correios pedindo para conhecer os irmãos no Piauí e para a mãe conseguir rever toda a família, em especial os filhos e pais. Lá também estão 4 tios e vários primos que Sabrina não conhece.

O desejo da família e ir passar as férias escolares, Natal, Reveillon e o aniversário de 20 anos do Edson, que é dia 3 de janeiro em Simplício Mendes.

Maria Sônia está desempregada, fazendo faxinas quando consegue e, por conta própria, não tem perspectiva de realizar esse sonho da filha e dela tão cedo. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload