• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Mostra Casa Arrumada

12/12/2019

 

No ultimo dia 04/12/19 a Empresária Claudia Folador lança para todo Estado a Mostra Casa Arrumada

 

Claudia Folador

 

A exposição também marca o novo posicionamento da empresária, que após 6 anos como franqueada da Quartos ETC, se torna independente e inaugura a Casa Arrumada Home & Design. “Depois do sucesso de sete mostras, essa é a primeira exposição com a nova marca. Essa transição é uma decisão muito madura, fruto de uma necessidade de mercado, agora a loja tem mais liberdade. A Casa Arrumada continua sendo referência em mobiliário e decoração, que vai do clássico ao contemporâneo”, explica Claudia.

 

 

"A poesia se mistura à decoração em mostra de quartos".

 

 

Com nove ambientes, a mostra é dedicada a quartos, assinada por 12 grandes nomes da arquitetura, 

design e decoração referências em Vitória.

 

 

 

 Destaque para a querida Arquiteta Daniela Caser

 

Daniela Caser

 

Daniela Caser

 

Quarto do Rapaz – O projeto “Quarto do rapaz” foi elaborado a partir de mobiliário de madeira maciça, móveis soltos com design moderno e prático. O papel de parede proporciona o clima do ambiente, uma paisagem que remete a viagens, aos recortes da memória. Os tons neutros (branco, cinzas e amarelados), terrosos, claros e escuros criam um contraste com a madeira e o metal dos móveis, valorizando e dando suporte para os adornos e acessórios, que por sua vez completam o espaço e têm o poder de trazer lembranças. A iluminação também auxilia na criação do clima e pontua cada uso, como a luz de estudo e leitura, e valoriza as escolhas de cores e materiais. Um quarto aconchegante, confortável, com lugar adequado para estudar, com escrivaninha e cadeira, poltrona de leitura, cama clean e atemporal, mesa lateral com gavetas, bancos, embelezam ainda mais o ambiente.

 

Daniela Caser

 

Quarto pronto para levar –  Um desafio! Foi assim que começou esse ambiente, composto por peças incríveis, e o melhor é que é “pronto para levar”, basta agendar a entrega. A ideia principal é que conforme as pessoas forem se apaixonando pelas peças e levando-as para as suas casas, novos itens serão inseridos na decoração do quarto, causando mudanças no layout e concepção do espaço. Ou seja, este ambiente é totalmente dinâmico. O projeto do quarto concebido para um casal e projetado por Daniela Caser se encaixa em qualquer decoração, por ser neutro e atemporal, além de ter o poder de surpreender a cada renovação. Os adornos, que ajudam a dar forma a decoração do quarto, foram garimpados em antiquários e no acervo pessoal da arquiteta, imprimindo charme ao espaço. Com predominância do branco e dos neutros, o ambiente foi feito para quem gosta de cores clarinhas e para dar mais sofisticação, é possível encontrar toques de dourado nos detalhes. Luminária e pendente, no dourado fosco, supermodernos valorizaram os papéis de parede e o mobiliário, que são de excelente qualidade - de madeira maciça – além de serem peças únicas.

 

 

“Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda. A que está sempre pronta pros amigos, filhos…Netos, pros vizinhos…E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia. Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente. Arrume a sua casa todos os dias… Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela… E reconhecer nela o seu lugar”. O poema de Carlos Drummond de Andrade foi a inspiração para a “Mostra Casa Arrumada”, promovida pela empresária Claudia Júdice, que abre oficialmente para o público no dia 4 de dezembro, na loja Casa Arrumada Home & Design, em Santa Lúcia.

 

Parabéns a todos envolvidos.. 

 

Agradecimentos, RF Assessoria.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload