• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Show de Réveillon em Guaçuí tem Michele Freire na contagem regressiva para a chegada de 2020

27/12/2019

A cantora Michele Freire vai brindar a chegada de 2020 da forma que mais gosta; cantando. A sertaneja é atração principal do show da virada da cidade de Guaçui, no interior do Estado. A festa será na Praça da Bandeira, no Centro.

Michele vai levar para a festa de Ano Novo um repertório variado. “Não vou ficar só no sertanejo, vou cantar também MPB e axé. Ninguém vai ficar parado. Vai ser uma festa muito bonita”, disse a cantora.

Além de cantar seus sucessos, como “Casal furada”, “Contra o coração” e “Tapete de banheiro”, a sertaneja também vai incluir no repertório sucessos de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana.

Carreira

Michele nasceu em Alegre, no Sul do Espírito Santo, mas foi criada em Muniz Freire. Desde criança cantava para a família e aos 14 anos participou do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.

Incentivada pela família e pelos amigos, aos 17 anos entrou na Banda Swingueira. Quatro anos depois formou dupla com o cantor Adriano. Em 2011, Michele deu início à carreira solo e adotou o sobrenome Freire, em homenagem à cidade onde cresceu.

Novo trabalho

Michele se prepara para lançar em breve seu EP/DVD, gravado em Goiânia pelo produtor musical Newton Fonseca. As cinco músicas autorais foram gravadas no estúdio do cantor Gusttavo Lima, que também tem Newton como produtor musical.

Agenda de shows

29/12- Marataízes

30/12- Piúma

31/12 – Guaçuí 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload