• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Adeus, gordurinhas!

13/01/2020

Ano novo é sinônimo de mudança e recomeço. E perder aqueles quilinhos a mais está entre os desejos de muitas pessoas que prometem que vão começar a dieta e a praticar exercícios físicos a partir de 1º de janeiro. 

 

Mas emagrecer não é simples. Todo mundo conhece alguém que já fez diversas dietas malucas e até perdeu alguns quilinhos no começo, mas depois engordou tudo de novo. “O segredo para um emagrecimento saudável e duradouro é a reeducação alimentar e uma completa mudança de hábitos”, explica a empresária Priscila Martello, sócia da clínica de emagrecimento Magrass, em Vila Velha.

 

De acordo com Priscila, não existe receita mágica para emagrecer, mas com o acompanhamento correto é possível perder em média 1kg por semana. “Muita gente chega à clínica com a autoestima baixa, sem conseguir encarar o espelho e sem qualidade de vida. Por isso é muito gratificante quando o cliente começa a ver os resultados do tratamento”, afirma a empresária.

 

O segredo está em fazer substituições inteligentes, trocando pães, bolos e sorvetes tradicionais por alimentos idênticos ou bastante similares, mas produzidos de forma diferente. “São alimentos de alto valor nutritivo e de baixo índice glicêmico”, afirma Priscila.

 

Combinados com a reeducação alimentar e a mudança de hábitos, os procedimentos estéticos auxiliam na perda de peso e na redução de medidas. Na Magrass, o programa de emagrecimento saudável inclui sessões semanais de Termolipo e do Anidro x medicinal. Mas para quem quer turbinar os resultados, a clínica também oferece programas focados em reduzir a gordura localizada e em acabar com a celulite e a flacidez. 

 

“Todos os programas da Magrass têm duração mínima de seis semanas e incluem um guia completo com as melhores opções de alimentos pra consumir durante a transformação, consultas com profissionais especializadas, sessões de estética, acompanhamento multiprofissional e um moderno aplicativo com dicas, receitas e onde a cliente compartilha seu dia a dia com a nutricionista”, explica a empresária Priscila Martello.

 

Animou? Então conheça um pouco mais sobre os programas:

 

Emagrecimento saudável

Alternativa para quem quer emagrecer de maneira saudável, o programa Magrass de Emagrecimento Saudável inclui sessões semanais de Termolipo e do Anidro x medicinal.  Benéfico para amenizar a retenção de líquidos e auxiliar na eliminação de toxinas do corpo, a Termolipo é um procedimento feito com a manta térmica e são aplicados cosméticos antes e após o procedimento que potencializam o resultado. A cliente fica na manta térmica por cerca de 40 minutos. “O calor facilita a atuação dos cosméticos inteligentes, combatendo a celulite e promovendo a redução de medidas”, explica a sócia da Magrass Vila Velha, Priscila Martello. 

Já o Anidro-x medicinal é indicado para a perda de medidas, contribuindo para o emagrecimento. A técnica consiste na aplicação de gás carbônico medicinal no tecido subcutâneo, estimulando a microcirculação e a reorganização das fibras de colágeno.
 

Gordura localizada

A gordura localizada deixa a impressão de que o peso se instalou no lugar mais visível do corpo, mas o protocolo da Magrass apresenta resultados comprovados já na primeira semana. O programa inclui sessões de terapia combinada e de anidro-x Medicinal. “A terapia combinada alia o uso do ultrassom de alta potência com as microcorrentes, atuando para eliminar a gordura localizada na barriga, flancos, costas, braços e pernas” conta Priscila Martello, sócia da Magrass Vila Velha.

 

Outro tratamento com bom resultado para redução de gordura localizada é o hidrolipo. Durante o procedimento é realizada uma infiltração com o objetivo de promover o intumescimento e fragilidade dos adipócitos. “Após a infiltração é realizada a terapia combinada, onde o efeito mecânico do ultrassom irá gerar vibrações nas moléculas de gordura, resultando na sua quebra em ácidos graxos e glicerol”, explica Priscila. 

 

Celulite

Indicado para celulites de grau I, II e III, o protocolo da Magrass para celulite melhora a circulação, reduz a retenção de líquido e diminui as células de gordura, suavizando a textura da pele e acabando com aqueles furinhos indesejáveis. Além da sessão de transformação e da reeducação alimentar inteligente, esse programa inclui sessões de endermologia e de anidro-x medicinal. “A endermologia associa a massagem com a vacuoterapia, aumentando o fluxo sanguíneo e desmanchando os nódulos da celulite”, conta Priscila Martello.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload