• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

O beachwear preto&branco é a tendência chic para o verão

14/01/2020

É mais que oficial: agora o verão chegou com tudo! As areias estão lotadas, o sol está brilhando e o beachwear é o look oficial da temporada. Apesar das cores fortes serem características da estação, uma trend de cor minimalista e sofisticada chega na contramão fazendo sucesso.

 

Se desde a temporada passada a moda praia vem sendo ditada pelos tons neon e forte, referências aos anos 80, com modelos em asa-delta vertiginosos, ao mesmo tempo o verão 2020 traz uma outra tendência na absoluta contramão: são os biquínis e maiôs pretos ou na combinação em preto&branco que se firmam como maior tendência da temporada.

 

As peças surgem em versão hot pants, de babados, torcidos, tomara-que-caia ou recortadas, trazendo de volta às areias o minimalismo que também marcou os anos 90. E para valorizar ainda mais a produção dominada pelas cores discretas, vale apostar em acessórios de design sofisticado e diferenciado mantendo o mood luxuoso e elegante que o visual pede.

 

O site e a loja online da marca são https://www.soldeverao.com.br e seus contatos profissionais são os telefones/Whatsapps (27) 99742-4761 e (27) 99743-4761, o e-mail contato@soldeverao.com.br , o Instagram @soldeveraomodapraia e o Facebook /Solde VeraoModaPraia e os endereços das lojas Sol de Verão são Sol de Verão Shopping Vila Velha, avenida Luciano das Neves, 2418, bairro Centro, Vila Velha, E.S. e seus contatos profissionais são o telefone/Whatsapp (27) 99742-4761, o Instagram @soldeveraomodapraia e o Facebook /SoldeVeraoModaPraia e Sol de Verão Shopping Vitória, avenida Américo Buaiz, 200, piso 1, Ala Mar, bairro Enseada do Suá, Vitória, E.S. e seus contatos profissionais são os telefones/Whatsapp (27) 3090-7054 e (27) 99743-4761, o Instagram @soldeveraomodapraia e o Facebook /SoldeVeraoModaPraia

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload