• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Marca capixaba de cosméticos capilares Ervas Naturais lança nova linha de itens veganos

24/01/2020

O dia mundial do veganismo é comemorado em 1º de novembro. Os praticantes do estilo de vida vegan, chamados de veganos, escolhem não se alimentar de comida que causa sofrimento aos animais e isso inclui todos os tipos de carnes, laticínios, ovos, mel e também não vestem ou usam produtos de lã, seda, couro e camurça. Ou seja, o veganismo não se limita apenas à dieta alimentar, mas também envolve outras esferas como a moda e o mundo da beleza. Costuma ser um desafio para os adeptos do veganismo encontrar produtos de beleza que não tenham em sua composição ingredientes de origem animal ou que não foram testados em bichos. Algumas marcas e lojas já perceberam o aumento da demanda do consumidor e passaram a desenvolver produtos de beleza/cosméticos com essa nova visão de mundo vegana que não tenha nenhuma origem animal.

 

É o caso da marca capixaba de cosméticos capilares Ervas Naturais que conta com uma nova linha de itens veganos. Desenvolvidos para quem sofre com queda capilar e quer estimular o crescimento dos fios, a linha Jaborandi é composta por esfoliante capilar, extrato, xampu e condicionador. Os produtos são feitos com vitaminas como biotina, além de minerais, extrato de jaborandi, cascas de nozes e outros ingredientes naturais. Outra linha já existente e que também é vegana é a Ice Therapy. O xampu e condicionador são à base de mentol, clorofila e extratos de alecrim e de aloe vera que proporcionam uma sensação de frescor na aplicação. Já a Beauty Care, que além dos tradicionais xampu e condicionador ainda conta com máscara e creme sem enxágue, é feita com extrato de frutas vermelhas e pró-vitamina B5.

 

Segundo o farmacêutico da Ervas Naturais, Kaio Bauer, muitas pessoas ainda confundem o produto vegano com o natural ou orgânico.  Ele afirma que a procura por produtos veganos aumentou significativamente nos últimos anos. “O cerne da questão é que o produto vegano não contém nada de origem animal e nem teve nenhum contato com animal na etapa de produção. Percebemos que os consumidores estão buscando isso, principalmente devido à questão da crueldade animal. Temos muitas opções para os cabelos que são feitas com extratos vegetais, mas isso não significa que não haja componentes sintéticos neles. Dependendo do produto, a eficácia do item vegano é até melhor. Dentro da nossa cadeia de lançamento, estamos querendo inovar sempre mais. Se for possível substituir uma matéria-prima que vem do animal por uma de origem vegetal, que possa dar resultados semelhantes, iremos desenvolver”, exemplificou Kaio.

 

O site e a loja online da marca são https://www.ervasnaturais.com.br , o endereço da empresa é rua Azaléia,  527, bairro Jardim Colorado, Vila Velha  E.S. e seus contatos profissionais são o telefone (27) 3204-1414, o televendas (27) 3204-1414, o Whatsapp (27) 99642-7551, o e-mail marketing@ervasnaturais.com.br , o Instagram @ervasnaturaisoficial e o Facebook /ervas.naturais/

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload