DICA DE LUXO

A Black Friday do Madero já começou. É só seguir a marca nas redes sociais. Nesta quinta (23) e sexta-feira (24), na compra de um cheeseburger ou qualquer outro prato principal em qualquer restaurante Madero no país – Container ou Steak House, apresente o post premiado para ganhar um Chopp na Caneca Congelada. No Espírito Santo, a promoção é válida nas unidades do Shopping Vitória e do Shopping Praia da Costa.
O Madero oferece um cardápio criativo. Nos restaurantes Steak House há opções de entradas, saladas, massas, peixe, carnes e frango, pratos Fit, além das deliciosas sobremesas.
Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são 105 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.