• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Carnaval Capixaba

05/02/2018

Para fechar a segunda noite de desfiles em Vitória/ES, duas escolas do Grupo A se apresentaram: a Independente de Eucalipto e a Mocidade da Praia.

 

A Independente de Eucalipto que reeditou o enredo "Eucalipto toca no seu rádio de novo", utilizado pela agremiação em 1985, mas com outro título. A escola desfilou com 800 componentes, divididos em 13 alas, dois carros alegóricos e dois tripés.

 

Já a Mocidade da Praia, localizada na Praia do Canto, em Vitória, se tornou escola de samba em 1972, após ser tricampeã no concurso de batucadas (1969 e 1971).

 

Já ganhou duas vezes o Carnaval Capixaba (1981,1984), e desfilou utilizando uma releitura do enredo "Deu bola na rede, Deu samba no pé!", que rendeu para a escola o 4º lugar em 1985. Desfilou com aproximadamente 800 componentes e dois carros alegóricos.

 

 

A grande estrela da escola foi a Designer Lucienne Barreto, a musa foi produzida pelo Studio Dudu Garcia localizado na Enseada do Suá, onde o Hair Stylist Dudu Garcia realizou vários cursos em New York pela Loreal.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload