• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Cozinhas em tons terrosos não saem de moda e são tendência em projetos que buscam reconexão com a natureza

21/02/2020

Os tons terrosos sempre ocuparam um lugar especial no décor de ambientes como cozinhas e banheiros. Hoje em dia, essas tonalidades seguem presentes por conta da tendência de reconexão com a natureza em projeto de ambientes contemporâneos, já que transmitem a ideia de proximidade com a terra e ancestralidade. Atento a isso, o Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor – possui portfólio opções da linha Topzstone, superfícies de natural quartz  desenvolvidas pelo grupo com tecnologia de última geração, e de granitos nessa tonalidade.

 

As tonalidades Nocciola e Cream, das linhas Topzstone City Fragments eDowntown, respectivamente, são ideais para quem busca cores sobreas e clássicas. Mais escuro, Nocciola é ideal para ambientes com metragem mais ampla ou para quem deseja aumentar a sensação de profundidade do projeto. Mais claro, Cream é a opção certa para ambientes menores, pois ajuda a dar um aspecto de amplitude ao espaço. Além do toque especial ao décor, Topzstone traz a pureza do quartzo como matéria-prima quase exclusiva, o que garante outros importantes diferenciais, como alta resistência a manchas causadas por substâncias como café, vinho, suco de limão, azeite de oliva, vinagre; maior durabilidade a riscos e impactos provocados ao manusear objetos pesados e afiados como panelas ou facas. Topzstone traz uma estética clean e homogênea, além de apresentar ampla versatilidade, o que permite esculpir cubas e bancadas em uma única peça, além do revestimento paginar também frontões e paredes, atuando como um acabamento decorativo ímpar que amplia verticalmente a bancada.

 

Já o granito Café Brasil, extraído de jazida Guidoni, é um dos preferidos em projetos onde o granito ocupa um espaço especial. Clássico, com uma superfície mais uniforme e menos pontos mesclados, o produto continua muito procurado para compor bancadas de cozinhas e banheiros, além de pisos e paredes. Com alta durabilidade e resistência, baixa porosidade e facilidade de manutenção e limpeza, os granitos Guidoni reforçam a versatilidade de uso das rochas, permitindo a composição de projetos que inspiram tranquilidade.

 

GRUPO GUIDONI

www.guidoni.com.br

Telefone: (27) 3742-0100

O Grupo Guidoni oferece amplo portfólio e soluções voltadas a revestimentos para indústrias, distribuidores, marmoristas, profissionais de arquitetura e decoração. Presente em mais de 70 países em cinco continentes, o Grupo é o maior exportador de rochas do Brasil. Composto por mais de 20 empresas especializadas na extração e no beneficiamento de rochas ornamentais, é considerado hoje como um dos maiores produtores e comerciantes de granitos do mundo. Ao todo, o Grupo abastece o mercado nacional e internacional com 15.000m³ de blocos brutos por mês e 170.000m² de beneficiamento de pedras naturais. Para atender a todos os clientes com qualidade e agilidade, a indústria conta com uma área total de mais de mais de 100.000m².  Com esta expertise, o Grupo tem como missão oferecer ampla variedade de revestimentos, adquirindo e desenvolvendo novas técnicas e tecnologias culminando em produtos inovadores e diferenciados, sejam naturais ou industrializados.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload