• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Empresas capixabas viram franqueadoras

11/11/2018

Abrir o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. Apesar disso, grande parte das pessoas decide adiar esse desejo por receio e falta de experiência. Nesse cenário, o setor de franquias tem registrado grande crescimento. Além de ter acesso a informações privilegiadas de quem já experimentou aquele modelo de negócio, o franqueado tem maior poder de negociação e o benefício da troca de conhecimento.

 

Para se ter uma ideia do crescimento do setor, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a área cresceu 5% no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2017.

 

De olho nesse mercado, a Odonto Scan, empresa capixaba de soluções no setor de diagnóstico odontológico, decidiu lançar seu próprio projeto de franquias. A empresa oferece para seus franqueados os modernos equipamentos, instalações e infraestrutura, além do grande valor da marca. O projeto ganhou novo site, o Odonto Scan Franchising, onde apresenta todos os benefícios para os franqueados e a possibilidade do primeiro cadastro, dentro da própria interface, o que facilita o processo de aquisição da franquia. “Hoje as franquias oferecem o que há de mais moderno em equipamentos, instalações e infraestrutura, com uma equipe altamente treinada e qualificada, além do próprio retorno financeiro aliado à simplicidade operacional e à ótima lucratividade do negócio”, explicou a empresária Márcia Gabriella Barros.

 

A Le Chocolatier é outra empresa do Estado que busca expandir seus negócios através das franquias. O projeto está em formatação e deve ser iniciado em 2019. "Nós tivemos uma mudança de gestão há dois anos, com um grande reposicionamento de mercado. Completamos 30 anos de atuação e vejo essa nova etapa como um caminho natural para uma empresa tão consolidada. Agora vamos levar o mais puro chocolate, fresco e sem conservantes, para o restante do Brasil”, destacou o diretor da empresa, Angelo Piana.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload