• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Esquadrias e Pinázios Innovare dão identidade a CasaCor 2018

19/10/2018

 

Para entender toda a funcionalidade de um produto, nada melhor do que visualizar sua aplicação. Os visitantes da CasaCor 2018 – que começa no próximo dia 10 de outubro e segue até 28 de novembro, no Clube Alvares Cabral – poderão conhecer as esquadrias de PVC da Innovare, revenda da Claris, do grupo Tigre, inseridas em diferentes ambientes.

 

Logo no início da mostra, o Lounge Gourmet, do arquiteto Henrique Gasparini, trabalha a mobilidade com uma estrutura modular e valorizando materiais naturais. “Por isso, o PVC se encaixa no conceito com a aplicação de quadros fixos em preto, pinázios e uma porta de correr em duas folhas. É um projeto com muitas linhas e as esquadrias contribuem para este movimento que criei no projeto”, destaca.

 

No decorrer da CasaCor 2018, pelo lado externo dos espaços – Loft do Golfista, do Remador e da Bailarina – criados pelos arquitetos Sergio Paulo Rabello, Letícia Finamore e Sergio Palmeira, respectivamente – os visitantes irão visualizar uma grande estrutura, com 3 metros de altura, que inclusive vai continuar após a mostra, servindo ao cerimonial que será instalado no local. “Para esta esquadria de PVC utilizamos a Linha Europa, com uma característica mais robusta e ainda mais resistente. Todos os acessórios, como maçanetas, parafusos e roldanas, são de inox. Além disso, ainda foram usados: quadros fixos com vãos, porta de quatro folhas e perfil de aço interno”, listou a arquiteta e empresária Roberta Drummond, da Innovare.

 

Parceria de sucesso

Ganhadora do prêmio de melhor ambiente da Casa Cor de 2017, por votação popular, a arquiteta Cristiane Locatelli repete neste ano a parceria com a Innovare. Para compor a criação do seu ambiente “Refúgio do Tenista”, que será apresentado na mostra, ela aposta na porta de correr sequencial de três folhas, quadros fixos em 90 graus unidos com junta seca, painéis de vidros, porta de entrada em vidro também e pinázios em formato quadrado. Este será um dos maiores espaços da mostra.

 

Novo produto

Além das esquadrias em PVC, a Innovare também vai apresentar, no Loft Esgrima – assinado pelos arquitetos Junior Torezani e Victor Sarcinelli, do Studio Tsae – seu novo produto: o Miniwave, da Hunter Douglas. É um sistema, com uma geometria de linhas onduladas, que pode ser aplicado como revestimento e apresenta a função de brise. Desta forma, é possível manter o contato do ambiente interior com o exterior, uma vez que o dimensionamento e distribuição dos furos permitem uma excelente visibilidade, por meio dos painéis.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload