• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Evento Noivas do ES 2018

13/04/2018

O mercado de casamentos é um universo que a cada ano se reinventa, afinal as tradicionais cerimônias de casamentos em igrejas, à noite, com padres, já não são mais comuns e hoje casamentos de dia, em outros locais, como cerimoniais, praias, hotéis, no campo já fazem parte das celebrações.

 

Uma novidade que surge nos casamentos e chama a atenção é o celebrante de casamento. O celebrante é na verdade a pessoa que conduz a cerimônia e atualmente não é necessários ser um padre, pastor: “Muitos casais optam por amigos, familiares e celebrantes”, conta uma das organizadoras do Evento Noivas 2018,  Flávia Firmino. “Muitos casais oficializam a união no cartório civil e deixam a cerimônia mais à vontade, sem muito compromisso, apenas o do amor”, completa Flávia.

 

Tanto que a empresária Carla Cassini está a frente de uma empresa – a Sim Cerimônias – trabalha como celebrante de cerimônias de casamentos. “Eu realizo casamentos e também ofereço o serviço de assessoria de texto, que consiste em elaborar o texto da cerimônia para ser conduzido por quem o casal desejar - um parente querido, um padrinho, juiz de paz - explica Carla. “A cerimônia é elaborada a partir de conversas com o casal, com familiares e amigos. Nesta conversa, conhecerei a história de amor, os valores do casal e como eles se relacionam um com o outro, com Deus e com a vida. Assim, a celebração do casamento será conduzida valorizando o amor do casal da maneira que ele realmente é: único”, finaliza. 

 

Evento Noivas do ES 2018

Dias 23 e 24 de maio de 2018

Centro de Convenções de Vitória

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload