• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Halloween na Casa da Bruxa Vitória

29/10/2018

O Dia das Bruxas é comemorado na próxima quarta-feira, dia 31. Conhecido com Halloween, a data é comemorada há mais de 3 mil anos pelos celtas, povo que acreditava em diversos deuses. Na Idade Média, a Igreja Católica interviu na festa e aí criaram o nome “Dia das Bruxas”. Nos Estados Unidos a tradição da festa é forte, pois  ela foi trazida por imigrantes irlandeses no século XIX. Por lá, há decoração de casas, distribuição de doces, uso de fantasias, entre outros. No Brasil - que recebe forte influência dos americanos - a festa mobiliza algumas famílias e acontece em escolas e alguns estabelecimentos, entre eles, a Casa da Bruxa Vitória, candystore que abriu recentemente em Vitória.

 

Por lá, os empresários Douglas Mauri e Carolina Brandão montaram uma programação para os fãs do ‘Halloween’ e vão estar no clima da data. “Estaremos recebendo personagens característicos do Dia das Bruxas, como a ‘Noiva Zumbi’ e vamos ter bebidas criadas especialmente para o dia, a Meia Noite (soda italiana de maçã verde) e Meia Noite e Meia (soda italiana de frutas vermelhas)”, conta Douglas.

 

A loja vai funcionar em horário especial, de 11h às 21 horas. “Queremos que as pessoas venham se divertir e entrem no clima, podem vir maquiadas e fantasiadas se quiserem, e além das sodas, também temos produtos característicos da data, como o Bolo Estranho, Olho Zumbi e Cérebro e (bolos no pote) e Caseirinho Halloween (biscoitos)”, explica Carolina.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload