• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Invasão Alien no Shopping Vitória

23/02/2018

O Shopping Vitória acaba de ser invadido por criaturas de outro planeta.  A atração Invasão Alien volta ao mall com um divertido labirinto, onde surpresas acontecem durante todo o percurso. No circuito, o visitante passeia por um cenário de arrepiar, baseado em mitos e personagens do imaginário popular. Ao longo dos corredores, o público tem a sensação de estar perdido num local escuro e sombrio, quando se depara com diversas surpresas.

 

O espaço Invasão Alien está funcionando no 2º piso do shopping e é voltado para quem gosta de adrenalina e tem disposição para enfrentar extraterrestres. Os participantes poderão entrar em grupos de até seis pessoas e escolher cinco modalidades para percorrer os labirintos denominados de “Coragem”, “Perdidão”, “Noturno”, “Encurralados” e “Blackout”.

 

Entre as opções para crianças abaixo de sete anos está o labirinto da “Coragem”. O espaço pode ser acessado pelos pequenos na companhia de um responsável e também é indicado para adultos que não gostam de grandes sustos. Já o “Perdidão” exige fortes emoções, pois é feito de sons, luzes e perseguição.

 

Outro ambiente com muita adrenalina é o “Noturno”. Elaborado para grupos de desbravadores que, com apenas uma lanterna e muita coragem, conseguem enfrentar o terror dos alienígenas. O “Encurralados” é para quem não tem medo do confronto com extraterrestres, já que o espaço proporciona a perseguição por estranhos seres. Por último, vem o “Blackout”. É ideal para quem busca muita emoção em um ambiente totalmente escuro e cheio de surpresas.

 

Serviço: 

Labirinto Invasão Alien

Onde: 2º piso do Shopping Vitória, próximo a Riachuelo

Período: até o dia 13 de abril

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h, domingo, 12h às 21h

Passaporte: R$10 (preço único)

Faixa etária: Livre

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload