• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Madonna por Julia Kristine

04/09/2017

Precisamos falar sobre Madonna. 59 anos, décadas de carreira, mais de 300 milhões de álbuns vendidos pelo mundo e inúmeros prêmios, a mulher que revolucionou a indústria musical nos anos 80 é cantora, dançarina, escritora, atriz, mãe e têm marcado a vida de pessoas em cada geração.

 

Em um universo onde a mulher era limitada, objetificada sexualmente por homens mas de forma que seria um pecado usar de apelo sexual por vontade própria, reprimida por ser ambiciosa, criativa e independente, ela disse: eu não. Passou por vários momentos difíceis, críticas e ataques cruéis, mas a cada queda ela se levantava e levava toda a comunidade feminina com ela. Se hoje artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry, entre outras, podem “tirar suas roupas” e cantar músicas sobre sexo, festas e amor próprio, é graças à preparação de terreno que a “Material Girl” preparou, com muita dificuldade e julgamento.

 

Seja para as mulheres, pra comunidade LGBT, pra qualquer pessoa que enfrente uma dificuldade, Madonna é uma inspiração, um ícone, um exemplo de determinação que nos lembra: se alguém disser que você não pode, por ser mulher, gay, trans, negro, você põe sua melhor roupa e prova que ele está errado. Madonna, te agradecemos!

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload