• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

O Rappa leva show de despedida

01/12/2017

 

A banda liderada por Marcelo Falcão desembarca no dia 29 de dezembro, no Multiplace Mais, com a turnê do álbum “Acústico Oficina Francisco Brennand”, a última antes da pausa na carreira

 

Duas décadas de sucesso na música brasileira resumidas em uma noite que promete ser histórica! Após anunciarem que darão uma pausa na carreira, a banda O Rappa sobe ao palco do Multiplace Mais, em Meaípe, no dia 29 de dezembro, para sua última apresentação em solo capixaba. O quarteto, liderado por Marcelo Falcão, leva a turnê do álbum “Acústico Oficina Francisco Brennand” para a casa de eventos e um show repleto de hits que marcaram a história de muitos fãs com a voz inconfundível de um dos maiores vocalistas da atualidade.

 

Sobre a banda O Rappa

 

Com mais de 3 milhões de discos vendidos na carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conquistados e diversos discos de ouro, platina e diamante, além de muita história para contar.

 

Por sua coerência musical e postura engajada, o grupo permanece sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea. Seus integrantes têm lutado contra a desigualdade social, atuando em diversas frentes, seja no financiamento de projetos que estimulem a inclusão de jovens colocados à margem da sociedade ou no recrutamento de atores de comunidades carentes para participar de seus clipes.

 

Neste CD e DVD, gravado na Oficina Brennand, em Recife, o grupo usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito usados na música caribenha. O repertório traz 17 músicas, incluindo 4 inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora hits da carreira do grupo.

 

A histórica oficina abriga as criações do escultor e artista plástico Francisco Brennand, de 89 anos, que esteve presente nas gravações e deu sua “benção” ao novo projeto d’O Rappa.

 

Para esta turnê, Falcão e companhia investiram no formato do DVD, mas sem perder sua pegada, motivo pelo qual uma verdadeira legião de fãs cruza o país com suas letras na ponta da língua.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload