• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Portal do voluntário

26/02/2018

 

Os capixabas interessados em se voluntariar para atuarem em causas sociais contam com um canal que liga pessoas a instituições filantrópicas necessitadas de mão de obra para tocar seus projetos. Por meio do Portal do Voluntariado, uma iniciativa do Instituto Americo Buaiz, a população pode se candidatar às vagas cadastradas no endereço portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal pelas organizações, mediante preenchimento de dados e aceite dos Termos e Condições exigidos.

 

O Portal do Voluntariado funciona como uma vitrine, mostrando as demandas das entidades apoiadas pelo Instituto Americo Buaiz. Entre as instituições que pedem ajuda estão o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri), com oportunidades para jornalista, psicólogo, assistente social, educadores, entre outros, como também o Instituto João XXIII nas áreas de comunicação, captação de recursos, organização de eventos e apoio na realização de bazares beneficentes. Já o Centro de Acolhida Monsenhor Alonso necessita de profissionais como dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, educador físico e professor.

 

O processo de inscrição é simples. Basta acessar o portal www.portalgrupobuaiz.com.br/iab/portal e preencher uma ficha com informações pessoais e contato. Todas as atividades demandadas possuem flexibilidade de horários, podendo ser ofertada pelo interessado em dias e horários combinados.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload