• Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2019 - Made with ♥ by Hero Corp.

DICA DE LUXO

Simultâneo lança joias, roupas sustentáveis e exclusivas

27/10/2018

Uma visão espacial com um mix de materiais utilizados em seu estado mais natural. Assim podem ser definidas as peças criadas pela designer e química, Juliana Nunes, que é a mais nova aposta em joias da Simultâneo. Na última quarta-feira, dia 24 de outubro, Arly Coelho apresentou a artista da joalheria contemporânea Jun para suas clientes com um buffet contemporâneo preparado pelo personal chef Norbim Júnior.

 

Além da joalheria, o empresário também aproveitou a ocasião para mostrar outras novidades da loja multimarcas, como as peças desenvolvidas pelas designers cariocas Aisha e Bruna, da Naai. Elas trabalham com um estilo consciente e sustentável em suas roupas, valorizando produtos nacionais e fornecedores que seguem esta mesma tendência. “Queremos gerar bem-estar e felicidade em quem veste e em quem faz. Acreditamos na memória afetiva das roupas e como ela acompanha a história de quem a usa”, definem-se.

 

Para o empresário Arly Coelho, trabalhar com este conceito faz todo o sentido com o posicionamento de sua loja. “Adotamos esta ideia da mobilidade das marcas no espaço, justamente pensando na sustentabilidade, no conforto e na durabilidade dos produtos. São critérios sempre utilizados na escolha dos itens que serão apresentados aos clientes. Por isso, acho importante nesta temporada mostrar uma marca essencialmente sustentável, que respeita o ambiente em que vivemos desde o início da concepção das peças até o fim do seu ciclo de existência”, afirma.

 

Outra novidade que está sendo apresentada pela loja é o trabalho desenvolvido pela estilista capixaba Júlia Patêz. Ela atua num ateliê em SP, criando modelos exclusivos com fino acabamento e ainda características como atemporalidade e qualidade nas suas produções.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload